Loading

Fernando Barreto

Almas Errantes

Almas Errantes

2016

Pode um acontecimento repentino mudar drasticamente a vida de uma pessoa ao ponto de transformar sua personalidade?
&ldquoO trauma psicológico é um tipo de dano emocional que ocorre como resultado de um algum acontecimento. Quando o trauma conduz ao estresse, pode envolver mudanças físicas no cérebro, que pode afetar o comportamento da pessoa... O trauma pode ser causado por vários tipos de eventos, mas há alguns aspectos em comum... O trauma também pode acontecer em decorrência da traição de alguma pessoa ou instituição de maneira imprevista.&rdquo
Pode uma pessoa ser assombrada de tal forma ao ponto de seguir ordens de vozes do além?
&ldquo... Muitas religiões e crenças atribuem a origem das vozes do além, não a mortos, mas sim a demônios, Anjos caídos, Gênios Contrários, que por não poder possuir a pessoa, eles a infernizam, com sons, e suas vozes, deixando as pessoas geralmente loucas, a ponto de cometerem suicídios ou homicídios...&rdquo
Poderia um homem ser perseguido por seres sobrenaturais e obrigado por eles a seguir um caminho tortuoso?
Ou seria este homem dotado de uma extrema capacidade mental capaz de criar subterfúgios pelos quais poderia justificar seus atos?
A mente humana é poderosa, muito poderosa. Mas os mortos, às vezes, podem falar.

Conheça a história de Fábio, um homem comum cheio de sonhos e aspirações, batalhador.
Sua vida vira de cabeça para baixo quando descobre a traição de sua esposa com seu melhor amigo.
Ele então começa a ouvir vozes que lhe recitam o mesmo mantra: "Você não mata. Você faz justiça. Você conserta onde o destino erra."
Fábio mata a esposa e o amigo e se torna Mateus, que viaja o mundo em uma busca que somente lhe gera mais dor e sofrimento até que encontra o verdadeiro amor na figura de Fabienne e tudo parece melhorar.
Mas, Fabienne lhe é tirada bruscamente e Fábio se perde novamente em meio às vozes das Almas Errantes.




Nenhum comentário


Deixe o seu comentário: